Goleiro santista tem vínculo até dezembro de 2025 e desperta interesse de outros clubes do país. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Goleiro santista tem vínculo até dezembro de 2025 e desperta interesse de outros clubes do país. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Destaque da equipe na luta contra o rebaixamento, o goleiro João Paulo deve renovar seu contrato com o Santos em breve. De acordo com informações do site Diário do Peixe, o clube da Vila Belmiro encaminhou a renovação do vínculo do arqueiro revelado no clube.

Segundo a publicação, o executivo de futebol alvinegro, Edu Dracena, se reuniu com o empresário de João Paulo na última quinta-feira (11) e acertou os moldes de um novo contrato.

Ao mesmo tempo em que se aproxima de renovar com o goleiro, o Peixe vê clubes do Brasileirão se interessando pelo jogador. Ainda segundo o Diário do Peixe, equipes que disputam a Série A já sondaram o Santos para sinalizar interesse por JP.

Apesar de valores acima daqueles oferecidos pelo Santos, porém, o goleiro não se empolgou com a possibilidade de deixar a Vila Belmiro nesse momento. O Santos, por sua vez, não descarta a possibilidade de vender o titular de sua meta.

João Paulo tem 26 anos e seu contrato atual com o Peixe vai até dezembro de 2025. A tendência é de que o novo contrato ganhe mais um ano de duração, além de um aumento salarial para o atleta.

Últimas do seu time