Equipes se enfrentarão em uma Vila Belmiro sem público. Foto: Raul Baretta/ Santos

Equipes se enfrentarão em uma Vila Belmiro sem público. Foto: Raul Baretta/ Santos

Este domingo (9) será de mais partidas pela 14ª rodada do Brasileirão. Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Goiás, às 11h. As duas equipes lutam para deixar a parte de baixo da tabela da competição.

O Santos chega para o confronto muito pressionado por bons resultados. A equipe vem sofrendo com protestos da torcida por conta do mal desempenho, que levou o Peixe, com 13 pontos somados, a ficar ameaçado pelo Z4.

No momento, o time passa por jejum de 12 partidas sem saber o que é vencer na temporada. A última delas foi de revés contra o Cuiabá, fora de casa. 3 a 0 foi o placar, com mais uma péssima atuação do Peixe.

Os resultados ruins levaram a diretoria santista a demitir o então técnico Odair Hellmann. Quem assumiu o cargo foi Paulo Turra, que vai agora para seu terceiro jogo à frente da equipe.

Santos e Goiás jogarão para uma Vila Belmiro completamente vazia. A partida será com portões fechados por conta da punição que o Peixe enfrenta após torcedores jogarem bombas no gramado nos minutos finais do clássico contra o Corinthians, no dia 21 de junho.

O Goiás, por sua vez, também não vive momento tranquilo. O time esmeraldino segue dentro da zona do rebaixamento e soma 11 pontos. Uma vitória contra o Santos na Vila seria fundamental para sair da degola.

Sua última partida foi contra o Coritiba, outro ameaçado pelo rebaixamento, e não terminou bem. Na Serrinha, o time acabou derrotado por 2 a 1 e perdeu a chance de sair da zona já na rodada passada.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Santos: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio (Kevyson); Fernández e Dodi; Mendoza, Lucas Lima e Lucas Braga; Marcos Leonardo. Técnico:Paulo Turra.

Goiás:Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian e Zé Ricardo; Matheus Santos, Guilherme (Palacios) e e Alesson; Matheus Peixoto. Técnico: Armando Evangelista.

Últimas do seu time