Treinador inicia sua trajetória pelo clube da Vila. Foto: Divulgação/Santos

Treinador inicia sua trajetória pelo clube da Vila. Foto: Divulgação/Santos

O Santos recebe o Bahia na Vila Belmiro pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (11), às 21h, buscando sua reabilitação no certame, justamente no dia da estreia do treinador Fábio Carille, que foi contratado para o lugar de Fernando Diniz, demitido.

O Peixe perdeu por 2 a 1 fora de casa para o América-MG e está em uma incômoda 14ª colocação com 22 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro fora da zona do rebaixamento, mas que vem motivado pela maiúscula vitória diante do Fortaleza por 4 a 2 em Pituaçu, com quatro gols do colombiano Rodallega, que estará no comando do ataque tricolor ao lado de Gilberto.

Após uma longa ausência por contusão, Marinho está de volta ao time do Santos para compor a linha ofensiva ao lado do recém-contratado Léo Baptistão.

Na equipe do Bahia, o treinador argentino Diego Dabove não poderá contar com o goleiro Matheus Teixeira, que está suspenso e o atacante Rossi, lesionado.

EQUIPES PROVÁVEIS:

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Carlos Sánchez, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

Bahia: Matheus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Gilberto e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

Últimas do seu time