O Santos tem um novo nome chegando para sua lateral-direita. Nesta quarta-feira (27), o clube anunciou a contratação de Aderlan, ex-Red Bull Bragantino. Se aprovado nos exames médicos, o jogador assinará contrato válido por um ano.
Aderlan tem 33 anos e começou sua carreira no Campinense. Então, rodou por diversas equipes de menor expressão, como Joinville e CSA. Em 2019, o jogador chegou ao Bragantino, até então o maior clube de sua carreira.
Pelo Massa Bruta, Aderlan disputou 218 partidas e marcou seis gols. Na temporada de 2023, não entrou em campo tantas vezes. Foram apenas 38 jogos, com um gol marcado.
Agora, o lateral chega para a ajudar o Santos na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador é o segundo reforço anunciado pelo Peixe para 2024. Nesta terça-feira, o clube oficializou também a chegada do meio-campista Giuliano.
Achados & Perdidos: O Flu, há 41 anos, conquistando o título do Brasileirão
27/05/2025O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Famense
27/05/2025Heitor Camerin, ex-Ponte e Fla, na live de Marcos Falopa em homenagem a Carlos Alberto Torres
27/05/2025Precisando vencer, Corinthians joga nesta noite com o Huracán pela Sul-Americana; as formações
27/05/2025F1: McLaren segue protagonista, mas disputa fica mais acirrada entre seus pilotos após o GP de Mônaco
26/05/2025