Marinho teria recebido uma ligação de Sampaoli em agosto de 2020. Foto: Ivan Storti/Santos

Marinho teria recebido uma ligação de Sampaoli em agosto de 2020. Foto: Ivan Storti/Santos

Depois de levar Eduardo Sasha e Everson, e de pedir a contratação de Soteldo e Lucas Veríssimo, o técnico Jorge Sampaoli pretende levar outro jogador do Santos para o Atlético-MG. Segundo informações do jornalista Heverton Guimarães, apresentador da Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, e da Band Minas, a pedido do técnico argentino o Galo prepara proposta por Marinho.

Segundo Guimarães, Sampaoli teria ligado pessoalmente para Marinho em agosto de 2020, convidando o atacante santista para se transferir para o Atlético. O jogador teria recusado o interesse naquele momento, porém deixando uma porta aberta para ouvir proposta no futuro.

Com isso, o Galo prepara uma oferta ao atleta do Peixe, de acordo com as informações de Heverton. A aposta atleticana é na boa relação de Sampaoli com Marinho, além da situação financeira delicada do clube da Vila Belmiro.

Marinho é o grande destaque do Santos na temporada e comandou a equipe na campanha que levou o Peixe até a final da Libertadores. O camisa 11 disputa a grande decisão do torneio continental com o Alvinegro Praiano no dia 30 de janeiro, contra o Palmeiras. A investida do Galo deve ocorrer apenas depois da final.

Últimas do seu time