Pedrinho: resultado de exame deu negativo para coronavírus. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Pedrinho: resultado de exame deu negativo para coronavírus. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

O primeiro dia sem ativadades dos clubes paulistas, que suspenderam os treinamentos para auxiliar no combate à tentativa de impedir o avanço do coronavírus no Brasil, teve renovação de contrato e orientações para o período longe dos centros de treinamentos.

CORINTHIANS

O resultado do exame realizado pelo meia Pedrinho deu negativo. O jogador ficou uma semana em Portugal para acertar os detalhes da negociação com o Benfica, por isso foi retirado do grupo que enfrentou o Ituano.

Outro jogador do grupo, Luan, apresentou evolução no quadro de gripe que apresentou nos últimos dias, mas segue em observação.

A diretoria decidiu fechar a sede social do clube, no Parque São Jorge, para os associados como medida de auxílio à contenção do avanço do vírus no país.

PALMEIRAS

O Verdão anunciou a renovação de contrato do atacante Wesley até o fim de 2024. O vínculo anterior ia até 2022.

Na segunda-feira, o clube já havia acertado a ampliação do acordo com o volante Gabriel Menino, também até o fim de 2024.

Atacante Wesley renovou com o Palmeiras. Foto: Reprodução/Twitter Palmeiras

SANTOS

O Departamento de Comunicação do clube anunciou que o período de suspensão dos treinamentos será, inicialmente, de 20 dias.

A nota enviada aos jornalistas informou que o os jogadores receberam instruções do presidente José Carlos Peres e de integrantes do departamento médico.

Os jogadores também receberão cartilha com informações para a manutenção da preparação física no período e com dicas de prevenção ao coronavírus.

SÃO PAULO

Jogadores e comissão técnica receberam instruções para período de suspensão dos treinos.

O CT da Barra Funda está liberado para os jogadores treinarem fisicamente, desde que seja individualmente e com programação do departamento de futebol.

Jogadores lesionados seguirão tratamento no Reffis. São os casos do goleiro Tiago Volpi, do atacante João Rojas e do zagueiro Walce.

Últimas do seu time