Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A cada dia que passa, mais e mais exemplos de pessoas saudáveis e com histórico de atleta sofrendo com o novo coronavírus. Agora, foi a vez do histórico goleiro turco Rustu Recber, que enfrentou o Brasil duas vezes na Copa do Mundo de 2002, ser hospitalizado com diagnóstico de Covid-19. A informação foi divulgada pela esposa do ex-arqueiro do Barcelona pelas redes sociais.

“Gostaria de dar mais notícias positivas, compartilhando a verdade da maneira mais transparente, mas lamento dizer que meu marido Rustu foi hospitalizado com diagnóstico de Covid-19. Estamos chocados com os sintomas rápidos que ele desenvolveu repentinamente. Que Alá dê conforto imediato a todos os pacientes, incluindo meu marido", informou Isil Recber.

A família toda do goleiro foi testada, mas apenas Rustu foi diagnosticado com o novo coronavírus. “Nos testes que fizemos, minha filha e meu filho foram negativos e apenas meu marido foi positivo. Por esse motivo, estamos em casa e ele no hospital, e não há permissão para vê-lo. De fato, a coisa mais difícil é não estar com ele. Mas confiamos em Alá e nos médicos turcos, espero que isso passe”, completou a esposa do arqueiro.

Rustu Recber, que tem 46 anos, defendeu a seleção turca durante 18 temporadas, sendo o titular na Copa de 2002, quando a Turquia alcançou o terceiro lugar.

Últimas do seu time