A prisão ocorreu na esteira de uma investigação da Polícia Civil do Distrito Federal

A prisão ocorreu na esteira de uma investigação da Polícia Civil do Distrito Federal

Do UOL, em São Paulo

O ex-jogador Roni se manifestou pela primeira vez desde que deixou a prisão na noite de ontem. No sábado, ele foi preso durante o jogo Botafogo x Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O ex-atleta de Fluminense, Flamengo e outros clubes do Brasil afirmou não ter dúvidas de que "a compreensão dos fatos seja feita de maneira íntegra e nítida".

"Nunca precisei agir de maneira desonesta em minha vida profissional. Meus êxitos do passado e presente são resultados de uma postura idônea e coerente com a minha linha de pensamento", afirmou. "Confio na Justiça do meu país", finalizou.

A prisão ocorreu na esteira de uma investigação da Polícia Civil do Distrito Federal em jogos de futebol organizados pela empresa Roni7 Eventos. Há suspeita de fraudes em borderôs com o objetivo de sonegar impostos.

Veja o comunicado:
Venho por meio desta nota oficial manifestar minha total tranquilidade em relação às notícias dos últimos dias. Em toda a minha vida (profissional e pessoal), sempre pautei minhas ações com base na ética e na correção de caráter.

Não tenho dúvidas de que todos as medidas necessárias serão tomadas para que a compreensão dos fatos seja feita de maneira íntegra e nítida.

Nunca precisei agir de maneira desonesta em minha vida profissional. Meus êxitos do passado e presente são resultados de uma postura idônea e coerente com a minha linha de pensamento.

Agradeço imensamente as manifestações de apoio e suporte que recebi após o ocorrido. Tenho certeza de que essas pessoas conhecem minha índole e se manifestaram porque acreditam no meu caráter.

Fico à disposição para esclarecimentos outros que se fizerem necessários. Confio na Justiça do meu País.

Sem mais,

Roni Pereira Santos

Foto: Photocamera

Últimas do seu time