R10 destacou sua amizade com Kobe Bryant. Foto: Twitter/Reprodução

R10 destacou sua amizade com Kobe Bryant. Foto: Twitter/Reprodução

A morte do astro do basquete Kobe Bryant pegou todos de surpresa e gerou comoção em todo o mundo. Grande fã de futebol, o ídolo dos Los Angeles Lakers recebeu diversas homenagens de grandes estrelas do esporte.

Amigo de Kobe, Ronaldinho Gaúcho publicou foto ao lado da lenda da NBA em suas redes sociais. “Descanse em paz, meu amigo”, escreveu Ronaldinho.

Outro astro brasileiro que prestou suas homenagens a Kobe foi Neymar. O camisa 10 do PSG fez o número 24 com as mãos, em referência à camisa usada por Bryant enquanto ainda jogava pelos Lakers. Em suas redes sociais, Neymar voltou a lembrar de Kobe. Publicando fotos com o ex-jogador de basquete, o brasileiro se solidarizou: “Dia triste pra nós dos esporte, pra nós fãs e principalmente pra família e amigos de Kobe. Com suas mãos se fez lenda, obrigado por exaltar o esporte Kobe... que Deus conforte o coração de sua família e amigos”, escreveu.

Kaká também deixou sua homenagem a Kobe. Em foto abraçando o ex-camisa 24 que torcia para o Milan, o brasileiro escreveu: “Que tragédia. Meus pêsames a família Bryant e aos familiares das vítimas desse terrível acidente. Que o Espírito de Deus possa consolar os corações”.

A dupla Messi e Cristiano Ronaldo também se rendeu a Kobe Bryant. Em suas redes sociais, o argentino e o português prestaram suas homenagens.

“Não tenho palavras... Todo o meu carinho para a família e amigos de Kobe. Foi um prazer conhecê-lo e compartilhar bons momentos juntos. Se foi um gênio como poucos”, escreveu o argentino Messi.

“Muito triste por ouvir a triste notícia das mortes de Kobe e sua filha, Gianna. Kobe foi uma verdadeira lenda e inspiração para tantos. Envio minhas condolências aos amigos e às famílias dos que perderam suas vidas no acidente. Descanse em paz, lenda”, publicou o CR7.

Outros grandes nomes do futebol mundial como o ex-goleiro Marcos, Willian, Iniesta, Suarez e Sergio Ramos também homenagearam Kobe Bryant por meio de suas redes sociais.

 

 

 

Últimas do seu time