Desde que teve sua volta anunciada ao comando do Corinthians, Mano Menezes impôs algumas mudanças no time, que passou a render mais. Um dos fatores que chamam a atenção é o crescimento de Angel Romero, que vem sendo muito importante nos últimos jogos.
O Paraguaio, muito querido pela torcida após passagem de destaque pelo clube entre 2014 e 2019, voltou ao Timão no início da atual temporada, mas, com Vanderlei Luxemburgo, antes da chegada de Mano, não vinha tendo tanto espaço no time.
Em 10 partidas desde que Mano Menezes assumiu o comando, Romero foi utilizado como titular em sete delas. Em outras duas, saiu do banco de reservas no segundo tempo. Nestes jogos, foram três gols marcados, o último deles na vitória por 1 a 0 diante do Grêmio, em Porto Alegre.
Romero começou a aparecer mais no time e a marcar gols importantes justamente após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Na primeira partida sem Luxa, o Timão enfrentou o São Paulo ainda com técnico interino e o paraguaio marcou o único gol corintiano na derrota por 2 a 1.
Portanto, desde a saída de Luxemburgo, Romero disputou 10 jogos e marcou quatro gols para o Corinthians. Assim, vem sendo peça importante na arrancada do Timão contra a zona do rebaixamento no Brasileirão. Agora, o time paulista vê suas chances de queda praticamente nulas.
Líbero que atuou exclusivamente no Milan e Seleção Italiana, Baresi completa 65 anos
08/05/2025Olhos no retrovisor: Gilles Villeneuve, o acidente fatal há 43 anos
08/05/2025Uma foto, uma história! Você conhece esta repórter entrevistando Wilsinho Fittipaldi?
08/05/2025Parabéns, Taffarel! Vídeo com defesas do ex-goleiro que completa 59 anos hoje!
08/05/2025Olhos no retrovisor: Há 13 anos, o primeiro teste de Rubens Barrichello em um circuito oval
07/05/2025