Pelas redes sociais, o Fortaleza confirmou a saída do treinador

Pelas redes sociais, o Fortaleza confirmou a saída do treinador

Rogério Ceni não é mais técnico do Fortaleza. O ex-goleiro aceitou a proposta do Cruzeiro e será o substituto de Mano Menezes, que deixou o comando da Raposa na última quarta-feira (07), após a derrota para o Internacional por 1 a 0, em duelo válido pela Copa do Brasil.

Pelas redes sociais, o Fortaleza se despediu do treinador. “O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Rogério Ceni. O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá. Fortaleza ainda informa que Rogério aceitou o convite feito pelo Cruzeiro Esporte Clube e que será ressarcido através de multa contratual. Rogério comandou o último treino do Fortaleza na manhã deste domingo (11) e para o jogo contra o CSA, o time será comandado pelo Treinador do Sub-20, Marconne Montenegro”.

O Cruzeiro será o terceiro time comandado por Rogério Ceni. Além do Fortaleza, Ceni treinou o São Paulo durante sete meses da temporada 2017, período em que o Tricolor teve 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas (aproveitamento 50,48%).

Últimas do seu time