Jovem atacante tem sido elogiado no Real Madrid (Foto: Real Madrid/Divulgação)

Jovem atacante tem sido elogiado no Real Madrid (Foto: Real Madrid/Divulgação)

Vivendo excelente momento e arrancando elogios de torcedores, comissão técnica e imprensa em Madrid, Rodrygo é o nome do momento no Real Madrid. Ganhando a admiração do técnico Zinedine Zidane, o atacante ex-Santos destacou a boa relação que tem com o ídolo francês e revelou o nervosismo que sentiu ao conhece-lo.

“Quando o conheci comecei a tremer. Desde o início que sempre me tratou bem e me ensinou muito. Quando me lesionei no início da época quase fiquei deprimido, mas ele vinha todos os dias ao departamento médico animar-me. Isso foi muito importante para que eu estivesse com a cabeça no sítio”, disse o atleta em entrevista ao Esporte Interativo.

Revelado no Santos, Rodrygo pode enfrentar outro Menino da Vila em breve, Neymar. Sobre a possibilidade de jogar contra o camisa 10 do PSG, Rodrygo elogiou Neymar e disse torcer para que o brasileiro esteja em campo no jogo entre Real Madrid e PSG, pela Liga dos Campeões da Europa, no dia 26 de novembro.

“É um jogador extraordinário, seria excelente para o espetáculo se jogasse. Espero que os meus companheiros da defesa façam um bom trabalho para o pararem”, disse.

Últimas do seu time