Rodrigo Nader é o convidado desta terça-feira (4), a partir das 16h, da live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.
A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 16h (clique aqui para acessar), e a preparação física de base será o tema cental do encontro.
Formado em Educação Física, o Professor Rodrigo Nader é o atual preparador físico do São Paulo Futebol Clube para o Sub-17 e também atua na preparação física de atletas brasileiros e estrangeiros em MMA, UFC e Bellator Boxe.
Pós graduado em nutrição esportiva e em treinamento esportivo, Nader passou por Nacional-SP, Flamengo-SP, Corinthians e Seleção de Myanmar antes de chegar ao Tricolor Paulista.
Lucas Paquetá entra na mira de clube inglês
26/05/2022Oito ídolos que se despediram de seus clubes com o final da temporada europeia. Por: @arthursolima_
26/05/2022Ceni diz não acreditar em desmanche no São Paulo
26/05/2022O que o Corinthians precisa fazer para se classificar na Libertadores? Veja cenários
26/05/2022Com chance remota de avançar na Sul-Americana, Fluminense enfrenta o Oriente Petrolero; as escalações
26/05/2022BRASILEIRÃO 2019