Dirigente atleticano afirmou que o clube precisa negociar jogadores para fazer receita. Foto> Pedro Souza/Atletico

Dirigente atleticano afirmou que o clube precisa negociar jogadores para fazer receita. Foto> Pedro Souza/Atletico

Engana-se quem pensa que o Atlético-MG pensa apenas em contratar jogadores para reforçar seu elenco. Mesmo com o investimento de um grupo de empresários, o clube mineiro precisa vender jogadores, quem garante isso é o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano.

O dirigente atleticano revelou pressão da diretoria do Galo e do grupo de mecenas que investe no clube para que alguns jogadores sejam negociados, para levantar novas receitas.

“Sobre receita extraordinária, teremos que trabalhar bem na janela do meio do ano. Engana-se quem pensa que, pela ajuda dos 4 R´s (grupo de investidores do Galo), o Atlético vive situação confortável. Às vezes podemos passar a mensagem para o mercado que somos um clube comprador. Equivoca-se quem pensa dessa forma”, explicou Rodrigo Caetano.

“Existe uma cobrança também, do presidente, dos 4 R´s, que possamos realizar vendas no mercado”, completou.

Caetano explicou que o clube ficará atento ao mercado na próxima janela de transferências e ressaltou a necessidade de realizar a venda de alguns atletas sem perder qualidade no elenco.

“Não é um trabalho simples e vamos tentar atingir sim, pois a necessidade de venda de atletas é muito grande. Vamos ver o que a janela irá apresentar no meio do ano, mas sempre pensando a parte esportiva como prioritária. Não iremos abrir mão de ser protagonistas nas competições”, disse.

 

Últimas do seu time