Matheus Pereira falou sobre o próximo confronto do time celeste. Foto: Cruzeiro/Divulgação

Matheus Pereira falou sobre o próximo confronto do time celeste. Foto: Cruzeiro/Divulgação

O lateral-esquerdo Matheus Pereira, uma das revelações da base do Cruzeiro, falou sobre o próximo adversário do time mineiro no Brasileiro da Série B, a Ponte Preta, com quem joga nesta terça-feira (22) em Campinas, confronto marcado para começar às 21h30 no Moisés Lucarelli.

“A Ponte Preta é um adversário difícil, nós os enfrentamos no Mineirão e saímos vitoriosos, mas a Ponte Preta é um time difícil, um time cascudo, mas nós somos Cruzeiro e temos que buscar a vitória dentro e fora de casa sempre”, disse o atleta, que não jogou no empate diante do Avaí por 1 a 1 na última sexta0feira por estar cumprindo suspensão por terceiro cartão amarelo.

Se Matheus Pereira estará a disposição de Luiz Felipe Scolari para o jogo contra a Ponte Preta, a equipe terá duas ausências certas: Fábio e Rafael Sobis, ambos suspensos.

“O Fábio dispensa comentários, é um ídolo aqui dentro do Cruzeiro e um dos melhores goleiros do Brasil, e o Sobis, com a experiência dele também ajuda bastante. Infelizmente vamos ter esses desfalques, mas nosso grupo é forte e quem entrar tem que dar conta do recado”, avaliou o lateral-esquerdo cruzeirense.

A equipe celeste ocupa a décima colocação com 40 pontos, três a menos que a Ponte, nona colocada.

Últimas do seu time