Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, faz mistério para partida deste domingo em SP. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF/Via UOL

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, faz mistério para partida deste domingo em SP. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF/Via UOL

O Grêmio está repleto de baixas para pegar o Palmeiras neste domingo no Pacaembu. E a última atividade antes do jogo ocorreu com portas fechadas. Neste sábado (13), Renato Gaúcho tentou esconder o que levará a campo pela 29ª rodada do Brasileiro.

São seis baixas já conhecidas. Léo Moura tem um desconforto na panturrilha esquerda, Ramiro um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, Marcelo Grohe e Everton com lesões musculares e Cortez com um trauma no tornozelo são os lesionados. Kannemann, com a seleção argentina, também está fora do time.

Desta forma, algumas dúvidas e muitas trocas se apresentam. Bressan entra na zaga, Juninho Capixaba disputa vaga com Marcelo Oliveira na esquerda, Marinho ou Pepê atuam abertos e a provável escalação tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Bressan e Juninho Capixaba; Maicon, Cícero, Alisson, Luan e Marinho; Jael.

Apenas no recreativo a atividade teve portas abertas e não deu indícios de equipe. O Grêmio viaja neste sábado para encarar o Palmeiras domingo às 16h (de Brasília) no Pacaembu.

O Tricolor não divulga lista de relacionados para o jogo.

Últimas do seu time