Presidente Paulo Nobre revela intenção de renovar o vínculo do meia chileno, que acumula contusões e desmandos no clube. Opine!

Presidente Paulo Nobre revela intenção de renovar o vínculo do meia chileno, que acumula contusões e desmandos no clube. Opine!

Paulo Nobre deseja a renovação do contrato do meia Valdivia. O dirigente ressalta o comprometimento do jogador no atual momento do clube, que luta para escapar do rebaixamento no Brasileirão. Nobre garante: o Valdivia de agora poderia até se aposentar no clube.

O atual mandatário alviverde é novato no meio do futebol. Apesar de um executivo de sucesso, Paulo Nobre não conhece os meandros do mundo da bola. Sua intenção de segurar Valdivia pode ser louvável, mas é um desrespeito ao Palmeiras.

Você é a favor da renovação de contrato de Valdivia? Opine!

O meia chileno, apesar de bom jogador, já provou mais de uma vez não ser merecedor da confiança do presidente. Os gritos da torcida a favor do chileno são normais, até porque a arquibancada reflete o passionalismo dos mais fanáticos, que não enxergam a falta de respeito do meia para com o clube e dirigentes.

No entanto, espera-se de Nobre equilíbrio e zelo pelos cofres do clube.

Valdivia não é confiável. É fato. Por isso condeno a postura do presidente alviverde, que deveria sim se esforçar para colocar o jogador no mercado, buscando uma negociação que pudesse de certa forma cobrir parte do que foi gasto com o jogador.

Valdivia tem vínculo com o Palmeiras até 17 de agosto do ano que vem. No entanto, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de 17 de fevereiro, ou seja, seis meses antes do término do vínculo.

Antes de Paulo Nobre, Arnaldo Tirone também jogou contra o clube ao não vender Valdivia para o Flamengo. Uma fonte que participou da negociação à época revelou ao Blog que o ex-presidente só não vendeu o jogador por receio da reação da torcida, que tem idolatria pelo chileno.

O Flamengo se interessou pelo camisa 10 e o pagamento se daria através da detentora dos direitos televisivos do futebol. As cotas do Rubro-Negro seriam repassadas ao Palmeiras, sem calote. O acordo foi alinhavado, mas Tirone recuou.

Espero que Nobre mude de ideia e pense no clube. Valdivia não merece o Palmeiras e vice-versa. Para o bem de todos, o chileno deve respirar novos ares o quanto antes.

Acesse o Blog Salgueiro FC

Twitter: @salgueirofc

Foto: Cesar Greco / Divulgação

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa