Renato Gaúcho deixou Luan fora da viagem para Caxias do Sul. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Gaúcho deixou Luan fora da viagem para Caxias do Sul. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho informou que Luan não irá reforçar o Grêmio na partida contra o Fortaleza, amanhã, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Brasileiro. O comandante preferiu manter mistério no time, mas adiantou que o meia-atacante ainda não estará em campo.

"O Luan está fora da viagem", adiantou. E sobre os demais problemas que tem para escalar o time, Portaluppi preferiu evitar detalhes. "O Tardelli vai viajar, mas se vai jogar ou não, não vou dizer. Tudo pode acontecer", continuou. "Não vou confirmar o time", completou.

Michel e Rômulo, que não participaram das últimas atividades do time, seguem como dúvidas. O treinador não adiantou se irá ou não contar com eles.

A ausência de Luan contrasta com o retorno dele aos treinamentos normais. Nas últimas atividades, o jogador participou integralmente, aumentando a esperança de voltar a ser titular após um período de lesão muscular.

"Meu grupo é muito bom, mas temos desfalques. Daí sofremos com falta de entrosamento. Essa parada (para Copa América) vai ser importante para o Grêmio", acrescentou.

O Grêmio encara o Fortaleza no estádio Centenário, em Caxias, às 19h (de Brasília) de amanhã. O jogo será na serra gaúcha em razão da Arena estar cedida à Conmebol para receber jogos da Copa América.

Últimas do seu time