Ex-treinador do Flamengo está livre desde o final de 2021. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Ex-treinador do Flamengo está livre desde o final de 2021. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Atlético-MG anunciou a demissão de Turco Mohamed e já começam as movimentações em busca de um substituto para o técnico argentino. Dois dos nomes especulados e que ganham força são Renato Gaúcho, livre desde que deixou o Flamengo, e Cuca, que dirigiu o clube até o final de 2021.

De acordo com o site Goal, dois nomes são analisados internamento no Atlético: Renato e Odair Hellmann. Ambos estão desempregados, mas o nome do ex-treinador de Grêmio e Flamengo é o que mais agrada aos investidores do clube.

Ainda segundo o Goal, Renato gosta da possibilidade de assumir o comando do clube mineiro, que já o procurou em 2020, na época da saída de Sampaoli. Na época, o treinador optou por seguir no Grêmio.

Já o GE informa que Cuca é uma das opções no clube mineiro. O técnico campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, porém, já declarou que não pensa em trabalhar neste ano e está se dedicando a um projeto social em parceria com a prefeitura de Curitiba. Segundo o jornal O Globo, no entanto, Cuca e seu estafe espera e vê como natural um contato do Atlético.

Últimas do seu time