Renato Augusto vestiu a camisa do Corinthians entre 2013 e 2016. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Renato Augusto vestiu a camisa do Corinthians entre 2013 e 2016. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians avançou nos últimos dias na negociação envolvendo o meia Renato Augusto, do Beijing Guoan, da China. De acordo com o portal globoesporte.com, o clube e o jogador já acertaram salários e tempo de contrato, e agora, para que o retorno do ex-jogador da seleção se concretize, falta a liberação de seu clube, que o staff do atleta espera receber até o dia 19. 

O nome de Renato Augusto foi ventilado também no Flamengo. Na Gávea, inclusive, muita gente o via como a peça perfeita para preencher a lacuna deixada por Gérson. No entanto, o tempo em inatividade do jogador, que não entra em campo desde 10 de dezembro de 2020, pode ter sido determinante para que o interesse do Mengão pelo atleta esfriasse. 

A diretoria corintiana ainda trata o assunto com muita cautela e não admite estar negociando com o jogador. Vale ressaltar que o clube ainda não contratou nenhum reforço em 2021. 

Renato Augusto teve uma feliz passagem pelo Corinthians entre 2013 e 2016. Neste período, conquistou a Recopa Sul-Americana de 2013 e o Campeonato Brasileiro de 2015. 

 

 

Últimas do seu time