O Beijing Guoan ficou no 2 a 2 com o Guangzhou R&F em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Chinês

O Beijing Guoan ficou no 2 a 2 com o Guangzhou R&F em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Chinês

Dassler Marques
UOL Esportes

Às vésperas da convocação para a Copa do Mundo, mais um provável selecionável de Tite desfalca seu time. Com desconforto na coxa, o meia Renato Augusto ficou fora do empate do Beijing Guoan com o Guangzhou R&F, nesta sexta-feira (11), em jogo válido pelo Campeonato Chinês.

A imprensa do país asiático chegou a dizer que uma pequena lesão teria tirado Renato da partida. O estafe do jogador, no entanto, afirma que o meia não entrou em campo por precaução após sentir um pequeno desconforto.

Sem Renato, o Beijing Guoan ficou no 2 a 2 com o Guangzhou R&F em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Chinês. A equipe do brasileiro ocupa a terceira colocação na competição.

Nesta segunda-feira, Tite vai anunciar a lista com 23 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo em entrevista coletiva. Com lesão no joelho direito, Daniel Alves é baixa confirmada.

Fagner e Neymar, que ainda tratam lesões, e Filipe Luís, recentemente recuperado de fratura, são jogadores que recebem atenção especial do departamento médico da seleção brasileira.

Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino (via UOL)

Últimas do seu time