Aniversariante nesta quarta-feira (31), completando 58 anos de idade, o sul-mato-grossense Muller, o Luiz Antônio Corrêa da Costa, que destacou-se no São Paulo Futebol Clube, mas também teve passagens pelos outros três grandes paulistas (Palmeiras, Santos e Corinthians), marcou belos e importantes gols ao longo de sua carreira, incluindo no futebol italiano (Torino e Peruggia) e Seleção Brasileira.
Com a camisa do Tricolor ele alcançou suas maiores conquistas: Paulistas, bicampeonato da Libertadores e bicampeonato Mundial, com participação decisiva e gol marcado na vitória por 3 a 2 sobre o Milan, em 1993. Fora a Supercopa da Libertadores, que ele também levantou com o Tricolor.
Campeonatos estaduais tem quatro pelo São Paulo (85, 87, 91 e 92), além de um pelo Palmeiras, o de 1996. Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, Muller também atuou no futebol japonês.
ABAIXO, ALGUNS BELOS GOLS DE MULLER, POR CLUBES E PELA SELEÇÃO BRASILEIRA
Saudade: Ícone do basquete brasileiro, Wlamir Marques faria 88 anos
16/07/2025Achados & Perdidos: Há 75 anos, Uruguai 2 x 1 Brasil; o Maracanazo
16/07/2025Reginaldo Leme na noite de autógrafos do lançamento de seu 33º Anuário AutoMotor Esporte
16/07/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' de brasileiros medalhistas olímpicos
16/07/2025Morreu Wagner Basílio, ex-zagueiro do Corinthians e São Paulo
16/07/2025