Obra tem mais de 700 fotos, abordando Fórmula 1 e outras categorias do automobilismo mundial. Crédito das fotos: Marcos Júnior

Obra tem mais de 700 fotos, abordando Fórmula 1 e outras categorias do automobilismo mundial. Crédito das fotos: Marcos Júnior

O jornalista Reginaldo Leme lançou em 8 de março de 2010 a 18ª edição do Anuário Auto Motor Esporte, obra que reúne informações preciosas sobre a temporada de 2009 da Fórmula 1 e outras categorias do esporte a motor.

O evento aconteceu na Saraiva Mega Store do Shopping Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.
Trata-se de uma fonte de informações substancial para o meio jornalístico envolvido com o automobilismo, bem como aos amantes do esporte.

O livro, de 415 páginas, reúne mais de 700 fotos, em um trabalho minucioso de produção; exemplo disso são os resumos, prova à prova de toda a temporada da Fórmula 1, incluindo os grids de todas as etapas.

A Stock Car, como de costume, recebeu atenção especial do jornalista, trazendo muitos detalhes técnicos das equipes e análise dos pilotos.

Reginaldo recebeu amigos pessoais e do meio automobilistico, como o jornalista Flávio Gomes (que participou da redação e edição da parte referente à Fórmula 1), Castilho de Andrade e o piloto Allam Khodair, da Stock Car, entre outros.

Acompanhado da esposa Carmen Sylvia e das filhas Daniela (do departamento comercial da Auto Motor) e Carolina, Reginaldo também recebeu seus pais, o senhor Joinville e a senhora Rosa, na concorrida noite de autógrafos.

Últimas do seu time