Renato Augusto pode reestrear mas deve começar no banco. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Renato Augusto pode reestrear mas deve começar no banco. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Reforçado com as contratações de Giuliano e Renato Augusto, com o primeiro já tendo estreado diante do Santos no empate em 0 a 0 na Vila Belmiro, o Corinthians joga neste domingo (15) a partir das 16h na Neo Química Arena, quando enfrenta o Ceará pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Renato Augusto não deve começar o jogo, mas integrará o banco de reservas caso Sylvinho opte por promover sua reestreia pelo Alvnegro. 

Falando em Sylvinho, ele poderá contar com três jogadores que voltaram a treinar: Cantillo, Mantuan e Ruan Oliveira. Aliás, ele tem pelo menos uma dúvida, entre Roni e Cantillo para formar o meio de campo. Jô será o atacante de referência.

Na tabela do campeonato, o Ceará está em melhor situação, em sétimo lugar, com 23 pontos. Já o Corinthians, com 18 pontos, ocupa o 12º lugar.

No Ceará, vários problemas para o técnico Guto Ferreira: João Ricardo e Klaus estão lesionados e Vina está suspenso.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Ceará: Richard, Buiú (Gabriel Dias), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fernando Sobral, William Oliveira, Lima, Jorginho, Mendoza e Jael. Técnico: Guto Ferreira.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni (Cantillo) e Adson; Jô. Técnico: Sylvinho.

Últimas do seu time