Com menos de um semestre no time profissional do Palmeias, Endrick viu crescer o assédio do futebol europeu. E parece que tem gigante do velho continente disposto a gastar muito para levar o atacante de apenas 16 anos.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid está disposto a contratar Endrick e pode desembolsar cerca de 72 milhões de euros (R$ 394 milhões na cotação atual), incluindo taxas para levar o palmeirense.
Já o GE informa que os valores apresentados pelo clube espanhol foram muito bem avaliados pelo Verdão. Os valores noticiados superam a multa rescisória de Endrick, que é de 60 milhões de euros (R$ 328 milhões).
Além do Real Madrid, PSG, Chelsea e Barcelona foram outros clubes que mostraram interesse em Endrick recentemente. Mas nesse momento, a equipe de Madri está em vantagem.
De acordo com a ESPN, o Real Madrid se aproximou do estafe de Endrick e o menino deve viajar à Espanha em breve para conhecer o clube merengue.
Com apenas 16 anos, Endrick só poderia se transferir para o futebol do exterior quando completasse 18 anos. Assim, mesmo que seja vendido pelo Palmeiras, só deixaria o Verdão no meio de 2024.
Zidane sobre situação de Bale: "se puder ir amanhã, melhor"
21/07/2019Rodrygo comemora golaço e estreia pelo Real
21/07/2019Vai dar treta? D'Ale e Felipe Melo se enfrentaram 6 vezes sem grandes problemas
16/07/2019Por que Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola no Palmeiras
16/07/2019Totti pode assumir cargo no Real Madrid após saída conturbada da Roma
07/07/2019