Ramón Díaz, técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ramón Díaz, técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians ficou no empate diante do Universidad Central, na Venezuela, na noite da última quarta-feira (20), em duelo válido pela pré-Libertadores 2025. Depois do apito final, o técnico Ramón Díaz justificou o resultado, considerado decepcionante por parte da torcida alvinegra.

"No primeiro tempo não fomos precisos no último passe, queríamos jogar muito rápido do meio-campo para frente. Esse é um erro, nosso jogo são as combinações, a posse de bola e saber quando atacar. Tivemos algumas ocasiões, mas não completamos. Mas o mata-mata permite conhecer o rival no primeiro jogo e agora teremos uma partida em casa. Na primeira parte o Corinthians deu expectativa que poderia ganhar o jogo, mas o resultado não é ruim. Agora jogamos em casa, com nossa torcida. Vamos recuperar. Tivemos a viagem, várias partidas nos últimos dias... Não são desculpas, mas vamos ver se conseguimos melhorar", explicou Ramón.

"Conhecemos perfeitamente a qualidade que temos, como jogamos em casa. Tivemos a possibilidade de fazer o gol em uma boa combinação do Carrillo, muito lindo. Também tivemos uma possibilidade com Garro e Yuri, mas não fomos claros no segundo tempo. Mas isso vai servir de experiência para a volta, porque a Copa é diferente de tudo. Nosso adversário mudou o comportamento e nos complicou. Seguramente vamos melhorar, isso vai servir de experiência para a equipe", completou o treinador corintiano.

 

Últimas do seu time