Lateral está emprestado pelo Flamengo até o final de maio. Foto: Ricardo Duarte

Lateral está emprestado pelo Flamengo até o final de maio. Foto: Ricardo Duarte

Um dos protagonistas da reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, o lateral Rodinei não deve permanecer no Internacional. Embora tenha interesse em permanecer no clube, o jogador não deve ter seu contrato renovado pelo Colorado, já que o treinador Miguel Angel Ramírez vê o setor bem preenchido.

Ao explicar estar satisfeito com o material humano que tem para a lateral-direita, Ramírez destacou que Renzo Saravia está perto de voltar de lesão, e elogios meninos da base colorada.

“O Renzo (Saravia) treinou com normalidade e nos próximos dias poderá ser integrado. O final desse calvário da lesão está chegando, está cada vez mais perto da recuperação absoluta. Não falta muito para estar jogando”, disse o técnico espanhol.

“Ainda temos o Heitor, que tem um nível muito alto. Ele já demonstrou isso em anos anteriores. Para nós, é um lateral que se adapta perfeitamente a este modelo de jogo. É um perfil que eu gosto muito”, afirmou.

“O Mazetti está esperando seu momento, treinando muito com principal e vai estar preparado quando necessitemos dele. Neste sentido, pode ser que a lateral seja uma das posições o plantel que esteja mais coberta”, completou Ramírez.

Com isso, Rodinei, que está emprestado ao Internacional até o final de maio, não deve permanecer no Beira-Rio. O lateral de 29 contratado em 2020 está emprestado pelo Flamengo. Na reta final do Brasileirão, quando Inter e Mengão disputavam o título, Rodinei virou o centro das atenções: o lateral não poderia enfrentar o Flamengo em jogo válido pela penúltima rodada do campeonato, já que pertence ao clube carioca; para utilizá-lo, o Inter deveria pagar uma multa de R$ 1 milhão ao Fla e o valor acabou sendo doado por um torcedor colorado. Rodinei, então, entrou em campo e acabou expulso no jogo que terminou vencido pelo Flamengo.

Últimas do seu time