Será a penúltima etapa geral do certame. Foto: Tom Papp/Mitsubishi/Divulgação

Será a penúltima etapa geral do certame. Foto: Tom Papp/Mitsubishi/Divulgação

A terceira e última etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontecerá no próximo dia 26 de outubro em Fortaleza (CE), após disputas em Salvador (BA) e João Pessoa (PB), na categoria rali de regularidade.

Será a oitava etapa geral do certame, que se encerra em Mogi Guaçu (Velo Città) no dia 23 de novembro, prova que celebrará os 25 anos do Mitsubishi Motorsports.

"Este ano de 2019 é ainda mais especial para nós, porque celebramos o 25º aniversário do Mitsubishi Motorsports, um evento que surgiu para reunir os clientes da marca e apaixonados por 4x4 e mostrar que nossos carros são muito mais que meios de transporte: são máquinas de experiência", pondera Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A COMPETIÇÃO

O rali largará da Praia do Futuro, mais especificamente da barraca Terra do Sol. De lá, os competidores seguem rumo a Aquiraz. 
São quatro categorias: Turismo Light, para os iniciantes, Turismo, para quem já soma alguma experiência, Graduados, para quem é bem experiente, e Master, destinada aos experts em rali. Nesta etapa, a Light andará 140km e as demais, 200km.
No fim das trilhas, todos os competidores se encontrarão para o almoço de premiação no Parque Engenhoca, em Aquiraz.

"O trajeto tem areia, piçarra, estradas sinuosas e belíssimas paisagens", comenta Lourival Roldan, diretor de prova.


  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR 

 

 

Últimas do seu time