Depois de colocar 12 jogadores em um coletivo, Dunga fez uma opção. Neste domingo pela manhã, o treinador esboçou o time do Internacional que vai enfrentar o Santa Cruz-PE, na próxima quarta-feira, com Rafael Moura ao lado de Diego Forlán.
A escolha teve, é verdade, uma influência do departamento médico. Caio, o outro concorrente a vaga de Leandro Damião, não treinou com bola no domingo por ter levado uma pancada no dia anterior.
Ainda assim, Rafael Moura larga em vantagem justamente por ter características parecidas com Damião ? que se recupera de lesão na coxa direita. O treinamento foi o primeiro, desde a conquista antecipada do Gauchão, com uma formação titular. Com 11 jogadores.
Outra notícia da atividade foi o retorno de Juan, que nos dois dias anteriores ficou realizando trabalhos especiais na academia no CT do Parque Gigante.
O time esboçado por Dunga: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Willians, Airton, D´Alessandro e Fred; Forlán e Rafael Moura. Os reservas treinaram com a seguinte formação: Agenor; Cláudio Winck, Índio, Ronaldo Alves e Kleber; Jackson, Ygor, Josimar e Vitor Júnior; Otávio e Gilberto.
O Internacional enfrenta o Santa Cruz-PE na próxima quarta-feira, no estádio Centenário em Caxias do Sul. No primeiro jogo, empate sem gols. Assim, o time de Dunga avança com qualquer vitória na partida de volta.
Foto: UOL