Zagueiro paraguaio está no Dínamo Moscou. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Zagueiro paraguaio está no Dínamo Moscou. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

A diretoria corintiana parece ter entendido o recado dado pelo técnico Vítor Pereira, que afirmou recentemente que vê o Corinthians com um elenco curto. Por isso, o clube se movimenta para reforçar a equipe e nomes de peso entraram na pauta alvinegra.

De acordo com informações do Uol Esporte, o Timão tem conversas em andamento com o volante chileno Erick Pulgar. O meio-campista pertence à Fiorentina, mas esteve emprestado ao Galatasaray na última temporada. Pulgar tem 28 anos e seu contrato com a  Fiorentina vai até junho de 2023.

Outros dois nomes na pauta alvinegra são Balbuena e Yuri Alberto. De acordo com informações dos jornalistas Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e Marco Bello, da rádio transamérica, o Timão tem interesse em Balbuena e monitora a situação do zagueiro, que está no Dínamo Moscou, da Rússia. O contrato do defensor pode ser suspenso por conta da guerra na Ucrânia.

A mesma situação em relação ao contrato vive Yuri Alberto, que pertence ao Zenit. De acordo com o jornalista André Hernán, o Timão já tem bases alinhadas com o jogador e aguarda uma sinalização do Zenit para avançar nas negociações. O objetivo corintiano e conseguir a liberação tanto de Yuri quanto de Balbuena por empréstimo e de graça.

Últimas do seu time