Equipe francesa precisa reverter situação complicada na Liga dos Campeões. Foto: Facebook/Reprodução

Equipe francesa precisa reverter situação complicada na Liga dos Campeões. Foto: Facebook/Reprodução

Por decisão da polícia de Paris, a partida entre PSG e Borussia Dortmund, válida pelas oitavas de final da Liga dos campeões da Europa, será disputada com portões fechados. A decisão das autoridades francesas, comunicada nessa segunda-feira (9), é uma medida preventiva contra a epidemia do novo coronavirus.

O PSG recebe o Dortmund na próxima quarta-feira (11), no Parque dos Príncipes, precisando reverter o placar da partida de ida vencida pelos alemães por 2 a 1. Comunicado sobre a decisão da polícia local, o clube francês se pronunciou em nota oficial.

“O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo”, disse o comunicado.

Até o momento, outros dois jogos da Liga dos Campeões estão confirmados sem presença de público. Atalanta x valência, e Juventus e Lyon, ambos na Itália.

Últimas do seu time