Atacante francês voltou a pedir aos franceses para que o negociem com o clube espanhol. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante francês voltou a pedir aos franceses para que o negociem com o clube espanhol. Foto: Facebook/Reprodução

Ao que tudo indica, o futuro de Kylian Mbappé será mesmo na França. Depois de manifestar seu desejo de deixar o Paris Saint-Germain, o atacanta francês viu o clube parisiense fazer jogo duro com o Real Madrid nas negociações por sua transferência. De acordo com a imprensa europeia, o clube francês voltou a recusar uma proposta dos espanhóis pelo camisa 7, que insiste para ser negociado, mas nesse momento tem grandes chances de permanecer na capital da França, especialmente porque agora, a um dia do fim da janela de transferências, os merengues deicidram desistir do negócio.

Segundo o jornal Marca e o canal Deportes Cuatro, o PSG recusou a última oferta do Real Madrid, e o atacante deve permanecer no time francês. O espanhóis haviam oferecido 170 milhões de euros pelo jogador. O PSG, por sua vez, só aceita negociar Mbappé por 200 milhões de euros, e bate o pé para receber o valor. Outra possibilidade aceita pelos franceses é receber 180 milhões de euros e mais um jogador. As condições, de acordo com a imprensa, são consideradas inviáveis pela direção merengue.

Outro jornal espanhol, o As informa que Mbappé pediu ao PSG para reconsiderar a última oferta do clube de Madri e negociar a sua transferência. O francês, que já rejeitou seis ofertas de renovação dos parisienses, prefere que a sua saída seja amigável, por isso deixou claro o desejo de se transferir para o Real.

Restando pouco tempo para concluir a transação ainda nessa janela, o Real Madrid parece ter jogado a toalha. De acordo com o portal francês RMC Sport, dirigentes merengues desistiram da negociação pelo jogador. Um reviravolta, de acordo com as informações, não está descartada, mas nesse momento o mais provável é que o francês permança no PSG.

Mbappé não esconde o desejo de se transferir para o Real Madrid e a partir de dezembro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e, a partir de junho de 2022, poderá deixar o PSG de graça. 

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa