Venda do uniforme será revertida ao maior centro hospitalar da França. Foto: Divulgação

Venda do uniforme será revertida ao maior centro hospitalar da França. Foto: Divulgação

Engajado na luta contra o coronavírus, o Paris Saint-Germain lançou uma camisa especial para arrecadar fundos para o AP-HP, maior centro hospitalar da França.

O uniforme, produzido em edição limitada, traz a frase “Todos Unidos” no peito, ocupando o lugar do patrocinador do clube.

A camisa será vendida por 175 euros (cerca de R$ 964). Para essa ação, serão produzidas 1.500 unidades.

Na última terça-feira (24), o PSG já tinha comunicado a doação de 100 mil euros (cerca de R$ 550 mil) à Secours Populaire Français, instituição sem fins lucrativos de apoio aos mais carentes, com intuito de auxiliar na luta contra a pandemia do novo coronavírus.

“Diante da crise que estamos enfrentando, o PSG está agindo ao lado de seus parceiros e apoiadores. Não podemos ser gratos o suficiente pelo trabalho tremendo e corajoso que a equipe de saúde está fazendo todos os dias para lidar com essa emergência. Essas mulheres e homens extraordinários são um exemplo para todos nós. A luta será longa, e o clube gostaria de ajudá-los com o que eles mais precisam: descansar, comer e compartilhar alguns momentos de conforto com seus entes queridos”, declarou o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.

Últimas do seu time