O técnico Enderson Moreira durante treino da equipe carioca. Foto: Divulgação/Botafogo F.R

O técnico Enderson Moreira durante treino da equipe carioca. Foto: Divulgação/Botafogo F.R

Se vencer e tiver resultados favoráveis, o Botafogo poderá selar seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro nesta rodada, a 35ª da Série B, quando enfrenta a Ponte Preta a partir das 19h no Moisés Lucarelli, em Campinas.

A equipe carioca lidera a competição com 62 pontos, após a acachapante goleada que aplicou no rival Vasco por 4 a 0 em São Januário, e o técnico Enderson Moreira deve manter a base que enfrentou o Cruzmaltino.

Já a Ponte Preta, segue em sua luta para se distanciar da zona do rebaixamento à Série C. A equipe campineira está em 14º lugar, com 38 pontos, quatro a mais que o primeiro do Z-4, o Londrina. A equipe comandada por Gilson Kleina vem de vitória por 1 a 0 diante do CRB, em casa.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Ponte Preta: Ivan; Felipe, Rayan (Ednei), Fábio Sanches e Rafael Santos; Yago, Léo Naldi e Fessin; Niltinho, Rodrigão e Moisés. Técnico: Enderson Moreira.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Pedro Castro, Luís Oyama, Warley, Marco Antônio e Diego Gonçalves; Rafael Navarro. Técnico: Enderson Moreira.

Últimas do seu time