Além do jovem jogador, outros dois passageiros (um homem e uma mulher) morreram na hora

Além do jovem jogador, outros dois passageiros (um homem e uma mulher) morreram na hora

Considerado uma promessa das categorias de base do hannover 96, o jovem Niklas Feierabend, de 19 anos, morreu na madrugada deste sábado para domingo em um trágico acidente de carro. Segundo o diário Bild, ele estava no banco de trás de um carro com outros quatro passageiros que bateu em uma árvore em uma estrada do país europeu.

A morte foi confirmada pelo Hannover. "Neste momento difícil, nossa mais profunda simpatia vai especialmente para a família e os amigos. Todos os jogadores, treinadores, estafe, torcedores e todo o entorno do Hannover 96 estão profundamente chocados", escreveu o clube em seu site oficial.

Feierabend tinha jogado pelo time sub-19 do Hannover no último sábado. Ainda segundo o Bild, o jovem jogador havia recentemente assinado um contrato profissional e estava pronto para pular para o time principal na próxima temporada.

Além do jovem jogador, outros dois passageiros (um homem e uma mulher) morreram na hora. O motorista e o passageiro do banco da frente foram levados para o hospital com ferimentos graves.

Foto: UOL

Últimas do seu time