Dono do Inter Miami, Beckham quer Ancelotti no comando de sua equipe. Foto: Facebook/Reprodução

Dono do Inter Miami, Beckham quer Ancelotti no comando de sua equipe. Foto: Facebook/Reprodução

Quando iniciar sua próxima temporada, em marca de 2020, a principal liga de futebol dos Estados Unidos, a MLS, terá um nova equipe em sua disputa. Time que pertence ao ex-jogador David Beckham, o Inter Miami sonha grande e, para seu ano de estreia, espera contar com grandes nomes dentro e fora de campo.

Segundo informações do jornal espanhol As, o time de Miami sonha com um jogador de renome internacional para liderar a equipe dentro de campo. Nomes como James Rodríguez, Wayne Rooney e Radamel Falcao surgiram com força no noticiário envolvendo o novo clube. Outro jogador especulado é Mario Mandzukic, com poucas oportunidades na Juventus.

“Queremos jogadores com fome, que tenham jogado ao mais alto nível, mas que continuem vencendo”, afirmou Beckham recentemente.

O empenho em ter um grande nome no banco de reservas também é dos maiores. Para comandar a equipe, os nomes especulados são David Moyes, Thierry Henry, Carlo Ancelotti e Gennaro Gattuso. O nome de Moyes, que já dirigiu o Manchester United, é forte pela relação que tem com Beckham. Mas nos últimos dias, por conta dos conflitos que tem enfrentado no Napoli, Ancelotti ganhou força e poderia aceitar o desafio segundo o As, que destacou que Beckham e o treinador italiano trabalharam juntos no PSG.

Últimas do seu time