Marcelo Medeiros confirmou estar com coronavírus. Foto: Twitter/Reprodução

Marcelo Medeiros confirmou estar com coronavírus. Foto: Twitter/Reprodução

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, testou positivo para Covid-19. O cartola passou por exame na última segunda-feira (16), com suspeita de estar infectado pelo contraído o vírus e aguardava a contraprova que saiu nesta sexta (20).

A informação foi divulgada pelo Inter em um boletim médico na tarde desta sexta-feira. Segundo a nota, o presidente não apresenta mais sintomas da doença e permanecerá um total de 14 dias em isolamento e repouso, conforme o protocolo dos órgãos de saúde.

Em suas redes sociais, Marcelo Medeiros confirmou o resultado positivo para Covid-19, destacou que seguirá em quarentena e agradeceu as mensagens de apoio.

“Amigos e amigas, recebi o resultado do teste que confirma que estou com COVID19. Seguindo os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, seguirei em isolamento pelos próximos 14 dias. Todas as medidas preventivas já foram adotadas com familiares, amigos e demais membros do Clube”, escreveu o dirigente.

“Agradeço as centenas de mensagens que recebi nos últimos dias – não só de toda a nação Colorada, mas de pessoas do Brasil inteiro. Com serenidade e colaboração, vamos enfrentar esse desafio juntos!”, complementou Medeiros.

Últimas do seu time