Empresário garante que zagueiro só pensa no Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Empresário garante que zagueiro só pensa no Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Surgiu nas últimas horas a especulação de um interesse do Palmeiras na contratação do zagueiro argentino Walter Kannemann.

Em contato com a reportagem do Portal Terceiro Tempo na manhã desta terça-feira, o presidente do Grêmio foi taxativo ao negar a informação. “Desconheço”, afirmou Romildo Bolzan.

Kannemann é um dos jogadores mais assediados do Grêmio. Com passaporte italiano em mãos, o argentino foi sondado pela Fiorentina no fim do ano, mas as tratativas não evoluíram.

"Walter só pensa no Grêmio. Se alguém nos procurar, pensaremos", revelou o empresário Martín Wainbuch, representante do jogador, garantindo que não foi procurado por dirigentes do Verdão.

Aos 28 anos, o zagueiro gerou polêmica na semana passada, quando protestou, durante entrevista coletiva, contra a reformulação na comissão técnica do clube, que terminou com a demissão de sete profissionais.

“Estou muito triste e chateado com o que tem acontecido, com a saída e o jeito da saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Foram 10, 15 anos de Grêmio. Sempre pensaram no clube, na camisa, em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste. Não considero uma mudança normal, com pessoas que deram tanto pelo clube”, disse.

O contrato atual de Kannemann com o Grêmio vai até o final de 2022.

Últimas do seu time