Do UOL, em São Paulo
Sergio Agüero permanecerá do Manchester City. Segundo o presidente da agremiação britânica, Khaldoon al-Mubarak, nunca existiu algum indício sobre a saída do atacante.
"Absolutamente (sobre a permanência). Nunca houve dúvidas sobre isso. Eu li muitas especulações sobre isso e é ridículo. Agüero é um dos melhores jogadores do mundo. E nós somos uma equipe que aspira vencer todas as competições em que participamos. Ter ele como parte do plantel é uma necessidade", falou o mandatário do City.
Agüero perdeu espaço com a chegada do brasileiro Gabriel Jesus. Apesar disso, o técnico Josep Guardiola sempre dava oportunidades ao argentino. Quando o ex-palmeirense lesionou no pé, o argentino foi substituto imediato.
O atacante esteve presente na campanha que não rendeu títulos ao Manchester City. Apesar disso, al-Mubarak está satisfeito com os resultados.
"Em uma circunstância normal, terminar a temporada sem títulos seria decepcionante. Mas realmente não é. Não há nada para comemorar e sei que é preciso muito trabalho. Mas estamos indo em uma direção positiva", falou o presidente.
Com argentino iluminado, City vence e chega à semifinal da Copa da Inglaterra
17/03/2019Manchester City atropela Chelsea, faz 6 a 0 e retoma liderança do Inglês
10/02/2019Presidente do City afasta especulações sobre saída de Agüero: "Ridículo"
30/05/2017Manchester City já tem preço para liberar Agüero: R$ 190 mi, diz jornal
20/03/2017Agüero diz querer ficar, mas não descarta deixar o City: "Vamos ver"
05/02/2017