Treinador português assegurou que o assunto Flamengo está encerrado. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador português assegurou que o assunto Flamengo está encerrado. Foto: Facebook/Reprodução

O assunto Flamengo está, pelo menos por enquanto, encerrado no Benfica. Segundo o jornal português A Bola, o presidente do Benfica, Rui Costa, se reuniu com o técnico Jorge Jesus um dia após a derrota para o Porto pela Taça de Portugal, na última quinta-feira (23), e discutiu a situação do treinador no clube.

De acordo com a publicação, o presidente quis saber de Jesus se ainda havia condições de o treinador seguir no comando dos Encarnados. A resposta de JJ, segundo o jornal, foi “um seguro sim”. Além disso, Jesus garantiu a Rui Costa o desejo de cumprir o contrato que tem até o meio de 2022 e que ainda acredita na possibilidade de conquistar o Campeonato Português.

O treinador, aponta o jornal português, assegurou ao presidente do Benfica, que está comprometido com os compromissos do clube e que o assunto Flamengo já é coisa do passado. Os dirigentes do clube lisboeta, porém, seguem atentos e preocupados, uma vez que os representantes do Fla seguem em Portugal ao menos até o dia 30.

Desse modo, Rui Costa garante, de acordo com a publicação, a manutenção de Jorge Jesus no clube português. Ao menos até a próxima quinta-feira (30), quando o Benfica volta a enfrentar o rival Porto, em jogo válido pelo Campeonato Português. O emprego de JJ está garantido, diz o A Bola,, mas seguirá dependendo de bons resultados.

Últimas do seu time