Hoje no Grêmio, treinador não agradou o Coelho em sua saída. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Hoje no Grêmio, treinador não agradou o Coelho em sua saída. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A saída de Vagner Mancini do América-MG para assumir o Grêmio não pegou bem no clube mineiro. Fazendo bom trabalho em Belo Horizonte, o treinador decidiu pedir demissão para assumir o Tricolor Gaúcho na luta contra o rebaixamento.

No sul, Mancini vem encontrando dificuldades para salvar o Imortal e o próximo desafio da equipe de Mancini é justamente contra seu ex-clube.

Prestes a reencontrar o ex-treinador do clube, o presidente do América alfinetou seu ex-funcionário.

“Talvez o Mancini esteja até arrependido [a saída de Belo Horizonte para assumir o Grêmio]. Não nos falamos recentemente, ele está vendo o América-MG de longe, mas sabe o que temos aqui. O que criamos aqui, o ambiente que o clube possui”, afirmou o presidente do Coelho, Alencar da Silveira Jr, em entrevista ao Uol Esporte.  

Apesar da alfinetada, o cartola garante que a saída polêmica de Mancini do clube mineiro é página virada e agradeceu o treinador pelo bom serviço prestado no Coelho.

“O Vagner foi importante aqui, fez um bom trabalho. Será sempre bem-vindo. Ele colaborou e a gente só tem a agradecer por aquilo que fez. A torcida, talvez, pegue no pé dele. Mas a gente virou a página aqui”, disse.

Lutando para não cair, o Grêmio é atualmente o vice-lanterna do campeonato, com apenas 29 pontos. O Tricolor Gaúcho enfrenta o América neste sábado (13), às 21h, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Últimas do seu time