Presente à coletiva do tricampeão da MotoGP, Marc Márquez, o presidente da Estrella Galicia no Brasil, Fabio Rodrigues, falou com exclusividade ao Portal Terceiro Tempo, tanto sobre o piloto, apoiado pela empresa, como do Corinthians, que também conta com patrocínio da marca cervejeira de matriz espanhola. O evento foi realizado na última terça-feira (11), no Hotel Renaissance, em São Paulo,
LOUCOS POR FUTEBOL
Fabio Rodrigues exaltou a parceria com o clube alvinegro e as ações que a empresa tem promovido junto aos torcedores.
"Loucos por cerveja e loucos por futebol, esse é o nosso slogam. Tem sido maravilhoso, porque nasceu uma coisa diferente, a gente está com uma proposta de unir a paixão centenária pelo futebol e a nossa paixão centenária em fazer cerveja, e daí tirar um pouco de coisas que possamos fazer o cliente consumidor de cerveja e de futebol ser melhor tratado, com atrativos diferentes, a vontade de ir ao estádio e não somente assitir futebol, mas também participar de um evento, de um show, de um `esquenta´, no intervalo de jogo com sorteios, interagir mais, acho que o futebol brasileiro precisa se reeditar, isso tem acontecido em todo lugar, e o Brasil é um país maravilhoso, com tantos apaixonados pelo futebol e também pela cerveja, então esperamos que continue dando muito certo, porque é só o começo", ponderou Rodrigues.
APOIO AO MOTOCICLISMO
O empresário também falou sobre a presença do espanhol Marc Márquez no Brasil, pela segunda vez aliás, iniciativa que ele considera importante sobretudo por conta da paixão do público em relação ao motociclismo.
"O Marc Márquez faz parte do projeto que nós temos, desde a Europa, de captação de talentos de pilotos. Ele entrou conosco com 17 anos (está com 24 agora), ainda não era conhecido, nem campeão do mundo, participou de toda essa estrutura que temos lá e chegou, para nossa felicidade, ao ponto em que chegou, e hoje nós temos com ele um acordo de imagem que nos ajuda muito, claro, e o mais importante, além de tê-lo na Estrella Galicia é para trazer a notoriedade para o motociclismo brasileiro, porque o Brasil precisa de ações, de ativações das empresas, porque nós temos muita paixão pelo motociclismo e ter o Márquez aqui, pela segunda vez, adorando estar no Brasil, e ele está muito feliz. Para nós é uma alegria, uma satisfação enorme, esperamos que isso traga mais aficionados pelo motociclismo", avaliou Rodrigues.
Do portfólio da empresa que apoia tricampeão Marc Márquez há sete anos e o Corinthians desde setembro de 2016, também fazem parte a Estrella Galicia, EG 0,0 (sem álcool), e as águas premium Cabreiroá e Magma de Cabreiroá.
OUTROS PATROCINADOS PELA MARCA
Também no Brasil, a marca apoia a equipe de Alex Barros na Superbike, que está de volta às pistas pela Superbike Brasil, e na Espanha patrocina outros dois clubes: o La Coruña e o Celta de Vigo.
CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
Saudade: Há dois anos morria Daniel Frasson, ex-volante do Palmeiras e Fortaleza
15/07/2025Achados & Perdidos: O saudoso treinador Oswaldo Brandão comandando o Corinthians pela última vez
15/07/2025O dia em que Milton Neves e Celso Portiolli 'pararam' feira pet em São Paulo
15/07/2025Reginaldo Leme lança a 33ª edição do Anuário AutoMotor Esporte nesta terça-feira
15/07/2025Parabéns, Mario Kempes! Artilheiro da Copa de 78, completa 71 anos
15/07/2025