Evento chega à 18ª edição. Imagem/Divulgação

Evento chega à 18ª edição. Imagem/Divulgação

O Prêmio Comunique-se, o "Oscar do Jornalismo Brasileiro", já iniciou o período de votação para sua 18ª edição, que em 2021 acontecerá de forma online, em razão da pandemia. Aliás, em razão do mesmo problema, a edição de 2020 acabou não sendo realizada.

Antes, haverá uma live de lançamento do Prêmio Comunique-se, no próximo dia 12 de maio, a partir das 19h30 (de Brasília). Clique aqui para acompanhar.

De acordo com a organização, o modelo seguido será o mesmo utilizado no Prêmio Influency.me, realizado em novembro de 2020, ocasião em que a cerimônia foi transmitida diretamente de um estúdio com número reduzido de apresentadores e finalistas presentes.

O formato online do Prêmio Comunique-se em 2021 não será a única novidade desta edição, que contará com uma nova subcategoria, que reforça o olhar da premiação sobre o mercado da mídia, no sentido de deixar o evento em alinhamento com a modernidade, segundo argumenta Anderson Scardoeli, Editor-chefe do Grupo Comunique-se.

"Foi com esse pensamento que, anos atrás, implementamos as divisões de `Jornalista Influenciador Digital´ e `Jornalista Empreendedor´" pondera Scardoelli.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA COMPLETA DO PRÊMIO COMUNIQUE-SE/2019

Últimas do seu time