Fagner, recuperado de lesão, durante treino no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Fagner, recuperado de lesão, durante treino no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Precisando vencer depois da derrota sofrida para o Always Ready na Bolívia por 2 a 0 na terça-feira pasada (dia 5), o Corinthians volta a campo pela segunda rodada da  fase de grupos da Libertadores da América nesta quarta-feira (13) para enfrentar o Deportivo Cali (Colômbia) na Neo Química Arena, jogo marcado para começar às 21h (de Brasília).

A equipe paulista, que vem embalada pela boa estreia no Campeonato Brasileiro, 3 a 1 diante do Botafogo (RJ) no Engenhão no último domingo (10), mostrou boa evolução tática e contou com uma atuação muito boa de Willian, responsável pelas assistências para os dois primeiros gols alvinegros diante da equipe carioca.

Recuperado de lesão, já retomando suas atividades no CT Joaquim Grava, o lateral-direito Fagner deve ser o titular da equipe para o confronto desta noite.

Advesário do Corinthians nesta noite, o Deportivo Cali venceu em sua estreia pela Libertadores, derrotando os argentinos do Boca Juniors em casa por 2 a 0, e o técnico Dudamel deve manter a mesma formação deste triunfo para o jogo diante do Timão em Itaquera.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maicon, Paulinho e Willian; Roger Guedes e Gustavo Mantuan. Técnico: Vitor Pereira.

Deportivo Cali: Azevedo, Mafla, Marsiglia, Burdisso e Franco; Velasco, Congo, Robles e Ramos; Gutiérrez e Vuletich. Técnico: Rafael Dudamel.

 

 

Últimas do seu time