Vitória por 1 a 0, 2 a 1, ou dois gols de diferença garante classificação do Tricolor: Foto: Twitter/São Paulo

Vitória por 1 a 0, 2 a 1, ou dois gols de diferença garante classificação do Tricolor: Foto: Twitter/São Paulo

Embalado após grande vitória sobre o Flamengo na última rodada do Brasileirão, o São Paulo volta suas atenções agora para a Copa Sul-Americana. Precisando reverter o placar adverso do jogo de ida, o Tricolor recebe o Lanús nesta quarta-feira, às 19h15, no Morumbi, em partida valendo vaga na terceira fase do torneio continental.

No primeiro jogo, vitória da equipe argentina por 3 a 2 na última quarta-feira (28). Para se classificar, o São Paulo precisa de vitória pelo placar de 1 a 0, 2 a 1, ou abrir dois gols de vantagem.

São Paulo tem retornos importantes para a partida

Diante dos argentinos, o técnico Fernando Diniz deve ter o retorno de peças importantes que ficam à disposição: recuperados de lesão, Hernanes e Juanfran devem ir para a partida. A tendência, porém, é que o time seja o mesmo que venceu o Flamengo no último domingo (1). Uma possível mudança seria a entrada de Igor Vinicius que disputa vaga na lateral direita com Tchê Tchê.

Lanús tenta se segurar para levar a vaga

Com a vantagem após vitória no jogo de ida, o Lanús vai ao Morumbi amargando uma derrota diante do Boca Juniors na primeira rodada do Campeonato Argentino. Jogando em casa, a equipe do técnico Luiz Zubeldía perdeu por 2 a 1 para o Boca. A tendência é que o treinador argentino repita a formação que venceu o São Paulo na partida de ida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego, bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

LANÚS: Morales; Di Placido, Ndong, Burdisso e Bernabéi; Facundo Pérez, Belmonte e Vera; Lautaro Acosta, De La Vega e Sand. Técnico: Luiz Zubeldía

Últimas do seu time