Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após a vitória por 2 a 1 diante do Atlético-GO, que garantiu o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Eduardo Coudet falou também sobre a sua situação no clube colorado.

No final deste mês, o Inter viverá o primeiro turno de sua eleição presidencial. Mesmo assim, Coudet revelou ter conversas adiantadas com Marcelo Medeiros, atual presidente do Colorado, sobre a sua renovação de contrato.

“Lógico que há uma influência política pelo que terá o clube no final do ano. Nenhum de nós sabe se seguirá aqui. Terá outra autoridade. É um clima distinto. Eu falei com o presidente outro dia. O mais conveniente é que chegassem os quatro candidatos, tivessem um acordo para reforçar o grupo e ajustar neste período final. Mas não sei se é possível. Não sou eu quem pode definir”, disse Eduardo Coudet.

Além disso, o técnico voltou a cobrar reforços para conseguir disputar com a mesma qualidade mais do que uma competição simultânea.

“São dois meses diferentes. A janela está para fechar. Não sabemos se poderemos contratar. Creio que todos os candidatos, a partir de janeiro, desejam ver um time lutando em cima. Mas, com as três competições juntas, será difícil. Sei o que cobrarão. Tomara que encontremos uma solução que seja mais simples”, completou.

Últimas do seu time