Eduardo Coudet conta com o retorno de Edenilson. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Eduardo Coudet conta com o retorno de Edenilson. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de vencer o Athletico-PR no Beira-Rio no último domingo (11) por 2 a 1, com gols de Thiago Galhardo e Abel Hernández (Renato Kayzer diminuiu para os paranaenses), e uma grande atuação do goleiro Marcelo Lomba, que salvou um gol certo do Furacão no finalzinho, com duas defesas em sequência, a primeira delas impressionante, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira (14) para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, a parir das 21h30 (de Brasília), buscando a liderança do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 16ª rodada.

Caso vença e o Atléico-MG perca para o Fluminense (que enfrentam-se também nesta quarta-feira no mesmo horário), o Colorado chegará aos 31 pontos e ficará na ponta da tabela. 

Eduardo Coudet poderá contar com Edenilson no meio-campo, após este cumprir suspensão. Em contrapartida, Heitor, que vinha ocupando a titularidade na lateral-direita, fica de fora por conta de um desconforto na coxa. Rodinei fica com o seu lugar. 

Além dele, D´Alessandro é outro que não poderá defender a equipe gaúcha, pois está suspesno.

Já no Sport, que vem de duas derrotas, para o Botafogo (2 a 1) e o Flamengo (3 a 0), Jair Ventura praticamente tem sua equipe definida, sem grandes alterações. Barcia, Marquinhos e Hernane. A equipe rubro-negra de Recife ocupa a nona colocação, com 20 pontos

EQUIPES PROVÁVEIS:

SPORT: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão Silva, Ricardinho e Thiago Neves; Barcia, Marquinhos e Hernane. Técnico: Jair Ventura.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

 

Últimas do seu time