Rogério Ceni comanda a equipe Tricolor nesta noite no Morumbi. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rogério Ceni comanda a equipe Tricolor nesta noite no Morumbi. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois de jogar pela Sul-Americana na última quarta-feira (25) e vencer o Ayacuchu por 1 a 0 no Morumbi, tendo entrado no gramado já garantido nas oitavas de final do certame, o São Paulo volta ao seu estádio para enfrentar o Ceará pelo Campeonato Brasileiro neste sabado (28), jogo marcado para começar às 19h e, caso vença o confronto, assumirá, ainda que de forma provisória a liderança do campeonato, e dependendo da combinação de resultados, pode fechar a rodada, no caso a oitava, em primeiro lugar. 

O São Paulo soma 12 pontos e ocupa o terceiro lugar, mesma pontuação do Palmeiras, o vice-líder, enquanto o Corinthians está em primeiro com 14 pontos.

O Ceará, por sua vez, amarga a penúltima colocação da tabela, com cinco pontos, à frente apenas do seu rival Fortaleza, que está na lanterna com um único ponto.

Porém, se por um lado o Ceará não engrenou no Brasileiro, a equipe fez uma campanha com total aproveitamento na Sul-Americana, fechando a fase de grupos com todos os pontos possíveis no Grupo G, garantindo-se às oitavas de final.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick ; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni. 

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso, Lima e Vina; Iury Castilho e Mendoza. Técnico: Dorival Júnior.  

Últimas do seu time