Treinador argentino do PSG tem problemas para confronto diante do Lille. Foto: PSG/Divulgação

Treinador argentino do PSG tem problemas para confronto diante do Lille. Foto: PSG/Divulgação

O argentino Lionel Messi pode engrossar a lista de desfalques do treinador Mauricio Pochettino, do PSG, para o confronto da equipe nesta sexta-feira (29) diante do Lille, pela 12ª rodada do Campeonato Francês, jogo programado para 16h (de Brasília) no Parque dos Príncipes.

O atacante teve um desconforto muscular e não treinou nesta quinta-feira (28), por isso foi poupado do trabalho de campo por precaução.

Se Messi é dúvida para o confronto, o lateral-direito Hakimi é desfalque certo, pois foi expulso no confronto anterior da equipe parisiense diante do Olympique de Marselha, jogo que terminou sem gols no último domingo (24).

Pochettino tem outros prolbemas. Lesionados, Marco Verratti, Leandro Paredes e Sergio Ramos também não estarão à disposição do treinador argentino para esta rodada.

O PSG lidera o Francês com 28 pontos em 11 rodadas. A equipe contabiliza nove vitórias, um empate e uma derrota. Já o Lille, que está em décimo lugar com 15 pontos e os mesmos 11 jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu quatro, e vem de empate em 1 a 1 diante do Brest, em casa.

 

 

Últimas do seu time