Do UOL, em São Paulo
Ex-capitão da Juventus, Andrea Pirlo relembrou o período vivido com Paul Pogba no clube italiano. Na época, o volante francês havia chegado a Turim após ser liberado sem custos pelo Manchester United. Pirlo revelou que até hoje não entende como o clube inglês não segurou Pogba,
"No primeiro dele na Juventus, nós ríamos porque não podíamos acreditar que um jogador com tanta qualidade poderia sair de graça de um clube como o Manchester United", conta Pirlo.
"Eu sempre me recordo do primeiro dia que o Pogba treinou com a Juventus. Era jovem, mas já víamos que era especial. Estávamos andando ao vestiário e me recordo que o Buffon veio a mim rindo e dizendo: `É verdade que deixaram ele sair de graça?´", acrescentou.
Pogba havia subido ao profissional do United em 2012, mas teve poucas oportunidades. Seu contrato estava no fim, não havendo acordo para sua permanência.
Na Juventus, Pogba conquistou títulos nacionais. O Manchester pagou à Juventus 105 milhões de euros (com a possibilidade de mais 5 milhões se o volante alcançar metas). Pogba deve fazer sua reestreia pelo time inglês na sexta-feira, contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês.
Sem Mourinho, United empolga com interino e termina ano com Pogba inspirado
31/12/2018Após goleada do United, Pogba agradece Mourinho por fazê-lo melhor
23/12/2018Pogba: "Passei de jogador mais caro do mundo ao mais criticado do mundo"
17/06/2018Técnico da França diz que Pogba "não pode ser feliz" com momento no United
20/03/2018Pogba lamenta provável saída de Ibrahimovic do United
09/06/2017